top of page

Composta+ no Pitch Night do Iguassu Angels

Projetos inovadores, com grande potencial de crescimento, e que estejam em um estágio inicial de desenvolvimento, no entanto, já com faturamento.


Esta é a tese do Iguassu Angels, uma associação de empresários fomentadores de negócios, que buscam oportunidades em empresas para receber investimento anjo, ofertando não apenas o item financeiro, mas também o “smart-money”, que refere-se à mentorias e consultorias, em áreas nas quais seus associados tem know-how.




Neste sentido, a entidade recebeu na noite de 05 de outubro o projeto “Composta+”, para participar do “Pitch Night”, oportunizando ao empreendedor da startup apresentar seu case para o grupo de investidores.



“O mercado está aquecido, com muitas startups procurando investimentos, e no outro lado, muitos investidores procurando bons projetos para apostar. O Iguassu Angels enquadra-se entre a ponte destes 2 atores, e estamos recebendo projetos com grande frequência. Reunimos nossos associados e o empreendedor em uma noite para a discussão do projeto, e análise do investimento solicitado, levando em conta diversos parâmetros para identificar como plausível de aporto do grupo”, comenta a presidente do Iguassu Angels, Taiuska de Lima.



Startups interessadas em apresentar seus projetos, podem realizar contado através do email: contato@iguassuangels.com.br

24 visualizações0 comentário
bottom of page