top of page

Iguassu Angels foca em networking em eventos de inovação

Além de atuar como ator com foco no investimento no setor de startups, a associação Iguassu Angels tem atuado também no fomento intelectual e networking, com o objetivo de colaborar com as startups a se preparar mais para a apresentação de seus projetos aos investidores do grupo.


Neste sentido, se fez presente no evento Startup Summit em Florianópolis. “Precisamos estar presentes na maioria dos eventos de inovação, para levar nossa ideia e tese de investimento, e ao mesmo tempo nos colocando à disposição para ofertar o conhecimento e habilidades que cada um dos associados do nosso grupo de anjos possui, em suas diversas áreas, de maneira a colaborar com a qualificação e preparo das startups”, enaltece a presidente da associação, Taiuska de Lima.






Ainda como presença regional, a entidade se fez presente no evento em Medianeira-PR, do LINK Iguassu Valley, observando as oportunidades e startups presentes, bem como apresentando sua tese aos presentes, inclusive recebendo questionamentos de empresários, de como se associar ao grupo.


Desta forma, o Iguassu Angels se consolida cada vez mais como agente fomentador da inovação e empreendedorismo regional, com foco em manter os investimentos em empresas regionais.

14 visualizações0 comentário
bottom of page