top of page

Iguassu Angels participa de Demoday, do Radar de Inovação

Demoday é um evento de apresentação final das Startups desenvolvidas ou acompanhadas no projeto dentro da Fundetec de Cascavel.


20 empresas foram selecionadas no fim de 2021, e receberam um aporte de 20 mil reais para validar o seu produto/serviço no mercado, além de podem contar com o apoio de todas as entidades parceiras do ecossistema regional como o Sebrae, Acic Labs, Unioeste, Univel e FAG. O objetivo é que ele consiga realmente tirar inovações no papel e colocar no mercado”, explicou o diretor técnico da Fundação, Rafael Amaral.


E neste novo passo, no dia 21 de Maio, ocorreu o Demoday, que ocorreu no Sebrae de Cascavel, ao mesmo tempo que ocorria outros evento (Startupday). As 20 empresas tiveram oportunidade de realizar seus pitchs para uma banca avaliadora, onde uma cadeira era ocupada pelo associado do Iguassu Angels, Carlos Guedes.



Além da ajuda financeira, os participantes receberam outros benefícios. “Mais do que o dinheiro, nós temos todo um ambiente que é proporcionado, desde o espaço compartilhado, onde eles podem acessar a Fundetec, o Espaço Criar, as universidades, a Acic Labs, além disso, temos todo um treinamento, mentorias que vai durar praticamente um ano com uma equipe especializada que contratamos, com o Edson Mackeenzy que é uma referência nacional. Todo esse trabalho que está sendo feito aqui tem um único objetivo fortalecer a inovação em Cascavel”, destacou o presidente da Fundetec, Alcione Gomes.

11 visualizações0 comentário
bottom of page