top of page

Iguassu Angels participa de Inovameat em busca de oportunidades

O evento Inovameat, serviu para promover conexões entre o ecossistema produtivo de proteína animal, envolvendo integralmente a cadeia em todas as dimensões de atuação com foco nas principais inovações de cada setor.


Diante das diversas oportunidades, o Iguassu Angels se fez presente durante a rodada de negócios com startups, promovido no espaço do Sebrae durante o evento em Toledo.




“O setor agropecuário tem uma vertente crescente em nosso estado, e mais especificamente no oeste com foco na produção da proteína animal, tanto quanto ao suíno, aves, lácteos e peixes. Tivemos oportunidade conhecer projetos interessantes, inovadores, e que podem ser objeto de análise por parte do Iguassu Angels (grupo de investidores anjos)”, relata Liandro Paulo Carniel, um dos associados do grupo presentes na rodada.


Já para Carlos Guedes, membro do Iguassu Angels, “participar do movimento e evento, permite abrir possibilidades tanto como investidor, como também de quem está buscando o investimento, em encontrar um capital, não apenas capital financeiro, mas encontrar um grupo com experiências empresariais, vivências de empreendedorismo para poder encurtar o caminho entre a oportunidade, o negócio e a ideia que a startup possui. Buscamos pessoas com ideias diferentes, mas com ideias que possam ser escaláveis”, finaliza Carlos.

1 visualização0 comentário
bottom of page