top of page

Iguassu Angels participa de Invest Day em Maringá

Um dos grandes benefícios de se associar a uma entidade de anjos, está na possibilidade de se integrar ao ecossistema de inovação que está à todo vapor.


Desta forma, mais uma vez a associação Iguassu Angels se fez presente no evento que tem objetivo potencializar a agenda de investimentos em negócios inovadores e startups, o Invest Day, consolidando o Paraná em um ambiente favorável, com uma agenda de conteúdos e conexão relevantes para o Ecossistema de Inovação do estado.


A participação de entidade se deu através de dois associados (Carlos Guedes e Liandro Paulo Carniel), que atuaram nas rodadas de investimento que ocorreram em 2 dias, onde 10 startups em cada dia, realizaram seus pitch’s de 15minutos para os investidores, a fim de conquistar o interesse em sua ideia ou negócio.



Outra participação, foi no “Pitch invertido”, em que a entidade Iguassu Angels apresentou a todos os presentes, sua tese de investimento, seu método de avaliação, e áreas de interesse e principalmente áreas de onde seus associados dispõe de know-how, afinal um dos grandes benefícios do investimento anjo, além do financeiro está no smart money, que nada mais é do que a possibilidade da startup em receber mentoria e ajuda intelectual.


O evento contou com excelentes palestras de personalidades da área de startups e investimento anjo, como João Keppler, Fernando Seabra, entre outros.

11 visualizações0 comentário
bottom of page