top of page

Iguassu Angels participa de "Meeting Saneamento e Água"

“Saneamento e inovação: novos tempos, novos desafios e muitas oportunidades”. Este foi o tema da palestra principal do evento promovido pelo programa Sanepar Startups, em Foz do Iguaçu, em 29 de novembro.



Durante o evento, Meeting Saneamento e Água no Ecosistema de Inovação do Paraná, além de pitch’s com as primeiras startups selecionadas para o programa, a associação Iguassu Angels se fez presente para comentar e principalmente, se posicionar como ator no ecossistema.



“Nossa associação, formada por profissionais das mais variadas áreas, tem muito conhecimento em gestão, finanças, logística, marketing, e inúmeras outras áreas, desta forma além de uma oportunidade de aporte financeiro como investidor anjo, uma startup tem à sua disposição, uma gama de mentores que em inúmeros casos, é tão ou mais importante para o crescimento, do que apenas o recurso financeiro”, comenta a presidente da Associação, Taiuska de Lima.


Também presente no evento, o associado Vilmar Rhoden enfatiza que, “a Iguassu Angels está se aproximando dos atores de fomento à inovação, incubadoras, habitats, startups, pois entendemos que podemos colaborar mesmo ainda antes de uma startup vir realizar sua oferta à investidores. Podemos mentorar para que ela faça um Pitch condizendo com o esperado pelos “anjos” e desta forma consiga ser atrativa e consiga acelerar rápido, levando nossa região, a ter cada vez mais atratividade.

15 visualizações0 comentário
bottom of page