top of page

Iguassu Angels participa do LINK Iguassu Valley

Dentre os 4 pilares principais do Ecossistema de Inovação Iguassu Valley, um deles é o LINK, que representa a união e aproximação entre os diversos atores do movimento.


Nesta edição de 2023, não foi diferente. Com grande interação entre os atores, que participam durante o da 16 de agosto em Medianeira, do evento que oportuniza que os diversos atores se apresentem através de pequenos pitch’s no palco principal.



No entanto, outro ponto relevante do evento, está nos 6 mini palcos que permite às empresas demandantes apresentarem suas dores e necessidades aos demais agentes de inovação. Ao mesmo tempo, os empreendedores, startups e demais empresas tem possibilidade de entender melhor e questionar sobre dúvidas que tenham restado para que no mesmo dia ainda, se inscrevam para ser um possível solucionador.


Os membros da associação Iguassu Angels, também se fizeram presentes em peso. “Entendemos que o movimento regional existe, pois cada ator e participante tem seu papel fundamental para a região, e nós como investidores somos uma destas peças e precisamos acompanhar as startups e seus projetos, para que num momento oportuno possam receber aporte financeiro, bem como mentoria de nossos associados”, comenta a presidente do Iguassu Angels, Taiuska de Lima.

33 visualizações0 comentário
bottom of page