top of page

Iguassu Angels presente no Show Rural de Inverno e encontro do Iguassu Valley

Fomentar o Oeste do Paraná, com apoio financeiro e principalmente com “smart money”, com mentorias através dos associados do Iguassu Angels, reflete a essência desta entidade.


E neste sentido, a rede de anjos está presente em grande parte dos eventos de inovação e networking com entidades, startups, e principalmente uma forte ligação com o movimento Iguassu Valley.

Retrato desta aproximação se consolida na participação do Iguassu Angels, no dia 24 de agosto, de mais um grande encontro de inovação e intercâmbio de ideias, durante o Show Rural de Inverno, na cidade de Cascavel, ao mesmo tempo que também ocorreu mais uma reunião ordinária do Movimento Iguassu Valley.


Um dos pontos fortes de presença da associação de anjos, foi um painel com diversos atores investidores, cada um com foco em alguma etapa da startup (Ideação ou pré-sede, Validação ou Feed, Operação, Tração e Scale-up).





A presidente do Iguassu Angels, Taiuska de Lima, se fez presente e reforçou o foco da entidade: “Nosso principal objetivo é fomentar o Oeste do Paraná. Queremos investir principalmente em empresas regionais, para manter as ideias, os empreendedores, os postos de trabalho, em nossa região, gerando um círculo vicioso que garantirá uma grande aceleração regional”.

30 visualizações0 comentário
bottom of page