top of page

Iguassu Angels se reune com superintendente de Inovação do Governo do Paraná

Aproximar o poder público da iniciativa privada e principalmente do ecossistema de inovação que a cada dia toma mais força na região Oeste do Paraná, foi o um dos principais motivos da visita da presidente do Iguassu Angels, Taiuska Villa de Lima, à superintendência de inovação, na capital do estado.


Na pessoa de André Telles (Superintendente de Inovação) e Thiago Rodrigo da Silva (Assessor de inovação), a entidade se colocou à disposição para apoiar o sistema de inovação para com as demais Companhias e Secretarias do Estado.


Também vale ressaltar o pedido de apoio à todo ecossistema regional, bem como reforçar a possibilidade de realização do Iguassu Valley Summit, com data prevista para novembro. Ainda virou tema do encontro, idealizar uma proposta de desenvolver regras ou critérios para melhorar a qualidade dos novos projetos e startups, a nível de gestão e administração.


Desta forma, nova agenda de reuniões com a superintendência ficou marcada para julho, com objetivo de visitar os agentes apoiadores, os ecossistemas, PTI, ACIFI, Biopark, AcicLabs e demais.


14 visualizações0 comentário
bottom of page