top of page

Pitch Night em Novembro no Iguassu Angels

A Associação Iguassu Angels tem com grande propósito, impulsionar o desenvolvimento regional fomentando o crescimento de negócios e startups.


Além dos Fóruns, em que os associados recebem empreendedores para apresentarem seus pitchs, em busca de convencimento para o futuro do negócio, e desta forma recebe aportes dos anjos, também faz parte da estratatégia do Iguassu Angels, realizar “Pitch Night”, que nada mais é do que encontros virtuais, de preparação, e refinamento dos empreendedores.



“Entendemos que inúmeros projetos estão baseados em ideias ótimas, no entanto, nem sempre o empreendedor, a startup, já está preparada para apresentar no formato que os investidores anjos esperam”, salienta a presidente da associação, Taiuska de Lima.


“Estes encontros nos permitem ofertar nosso conhecimento, nossa expertise, e principalmente alinhar as informações que esperamos e precisamos para avaliar um projeto e decidir pelo investimento naquele projeto”, reforça o vice-presidente da entidade, Mauro Caon.


Em novembro

Data já definida para este Pitch Night com pré-inscrição de 4 startups (três advindas da Fundetec e uma do PTI), que estarão se expondo aos associados no dia 09 de novembro.


Composta+

Um dos últimos encontros foi com o pessoal do projeto Composta+, que se apresentou para o grupo no início de outubro, em uma noite de intensa sabatina.

“Saímos satisfeitos do encontro, pois tanto os associados, como o empreendedor conseguiram exaurir dúvidas pertinentes e necessárias para avaliação do projeto”, completa Taiuska.

20 visualizações0 comentário
bottom of page