top of page

Presença em eventos regionais permite oxigenação do Iguassu Angels

Se fazer presente, gerando networking, aproximação com ideias, empreendedores, startups, incubadoras, aceleradoras é um ponto muito importante para a associação Iguassu Angels.


“Nestes momentos de interação com outros ecosistemas, identificamos soluções, estratégias de desenvolvimento regional, e principalmente nos permite acompanhar a evolução de startups que por diversos motivos não conheçam ainda nossa entidade, e ou estão distante de nosso radar”, salienta a presidente Taiuska de Lima.


PIG DATA

Em recente evento na cidade de Toledo, ocorreu a “Semana da Inovação e Tecnologia - PIGDATA”, e a associação se fez presente através do associado Liandro Paulo Carniel, junto aos mentores e idealizadores do Hackathon, também em palestra no espaço NEXO, momento este que abriu espaço para apresentação de 3 pitch’s de projetos na linha do Agro.

Também foi possível conhecer um Espaço Maker (Labtec) no Colégio La Salle, entre outras atividades que ocorreram em vários locais da cidade, entre os dias 17 a 22 de outubro.




9 visualizações0 comentário
bottom of page