top of page

Show Rural Digital realiza rodada de negócios com participação do Iguassu Angels

“Onde tudo se conecta”, é o tema que atrai um imenso público para o Show Rural, um grande evento de difusão de tecnologia agropecuária.


Além do forte apelo aos negócios do Agro, ocorre paralelamente o Show Rural Digital, que reune todos os setores do setor de tecnologia (Startups, investidores, incubadoras, parques tecnológicos, instituições de apoio e fomento).


Desta forma a associação Iguassu Angels não poderia ficar de fora, e se fez presente durante mais uma edição do Capital Empreendedor, que reuniu inúmeras startups que realizaram seus pitch’s aos investidores. Na ocasião, o Iguassu Angels se fez presente com a presidente, Taiuska de Lima; o vice-presidente, Mauro Caon, além dos sócios Carlos Guedes e Liandro Carniel.



“Este evento é referência nacional, atraindo mais de 600 expositores do setor de agronegócios, durante 5 dias (apenas no primeiro dia passaram mais de 50 mil visitantes), sendo o primeiro evento importante do ano. Paralelo ao evento principal, ocorreu o Show Rural Digital, que permite à nossa associação se aproximar de empreendedores que buscam investimento para suas startups. Tivemos a participação de 4 associados que puderam dar atenção aos empreendedores, e quem sabe possamos trazê-los para um fórum interno do Iguassu para estudarmos melhor os projetos e estruturar um possível investimento”, comenta Taiuska de Lima.

43 visualizações0 comentário
bottom of page