top of page

Summit Iguassu Valley reuniu investidores anjos para região Oeste do Paraná

O ecossistema de inovação Iguassu Valley se consolida cada vez mais como ponto de referência nacional em inovação e empreendedorismo. Este posicionamento forte tem atraído investidores anjo de todo o país, que buscam entender como a região tem prosperado a passos largos.


Neste sentido, o Iguassu Angels, co-organizador do Summit Iguassu Valley convidou investidores de peso de todo o país. Estes investidores tiveram a oportunidade de ouvir e conversar com 22 startups que estavam presentes no Summit, além de conhecer os projetos universitários que buscam o desenvolvimento para se tornar startups, ficando para as próximas semanas uma maior aproximação entre os empreendedores e os investidores para realização de rodada de negócios.




Segundo a presidente do Iguassu Angels, Taiuska de Lima, “a região e seu ecossistema consolidado de inovação deu mais um grande passo para o fomento regional e nacional, com a realização do Summit Iguassu Valley. Temos em nossa rede de networking, contato com diversos outros grupos e associações de investidores anjos, e convidamos para que viessem conhecer nosso movimento”, complementa.

56 visualizações0 comentário
bottom of page